As Melhores Ventoinhas de Pé e de Mesa | Preços e Avaliações

Confira a nossa seleção das melhores ventoinhas de pé e de mesa, assim como colunas de ar, de acordo com a relação preço qualidade e a avaliação de utilizadores.

Com a chegada do tempo quente e das temperaturas elevadas, as ventoinhas são uma opção económica para se refrescar do calor.

No mercado, existem ventoinhas de teto, parede, mesa e pé. As mais utilizadas são as duas últimas (mesa e pé), estando disponível uma grande variedade de modelos e preços.

Na escolha de uma boa ventoinha, deve ter em conta a quantidade de pás e as rotações por minuto, o tipo de controlo de velocidade, a resistência e a robustez, a segurança, o consumo energético e o nível de ruído.

Na nossa seleção das melhores ventoinhas, tivemos em conta estes critérios e ainda a avaliação global dos utilizadores em sites da especialidade.

Ventoinha de Mesa Rowenta Essential VU 2110

Esta ventoinha de mesa da Rowenta é uma opção económica, portátil e versátil para refrescar um quarto, ou uma sala pequena, nos dias mais quentes. O aparelho apresenta um corpo compacto e robusto. O painel de controlo é constituído por três botões manuais para selecionar os níveis de velocidade. A ventoinha Rowenta pode ficar fixa ou oscilar automaticamente para maior dispersão do ar. Preço desde 41,99€.

Ventoinha de Pé AEG VL 5668 S

A ventoinha de pé da AEG é uma boa escolha, caso prefira um aparelho com maior potência (45W) e capacidade. Possui uma função de ventilação natural com três níveis de velocidade e “sleep”, que reduz a velocidade progressivamente. A ventoinha da AEG possui um pé com altura ajustável, movimento oscilante, ângulo de inclinação ajustável e ainda comando à distância. Preço desde 54,99€.

Coluna de Ar Ufesa TW1100

A coluna de ar é outra das possibilidades para os dias de maior calor. Este aparelho da Ufesa possui uma potência de 45W, programa com 3 velocidades com oscilação esquerda / direita e temporizador de 2 horas. A coluna destaca-se ainda por ser transportável e de fácil utilização.

Partilhar.