As Melhores Impressoras a Laser | Preços e Avaliações

Se está à procura das melhores impressoras a laser do mercado, a preços acessíveis, confira a nossa seleção, tendo em atenção a relação preço / qualidade para uso doméstico.

As impressoras a laser destacam-se por permitirem uma impressão rápida a custos controlado, sendo os equipamentos ideais para quem imprime muitos documentos de forma recorrente.

Ao efetuar a sua escolha deve ter em atenção não só ao preço da impressora, mas também ao preço dos toners / tinteiros, assim como à velocidade da impressão (medida em páginas por minuto – sigla PPM), e à possibilidade de imprimir documentos através de cartões de memória, pen USB ou wi-fi (via smartphone), sem recorrer ao computador.

Na escolha das melhores impressoras a laser considerámos um teto máximo de 200 euros, valor aceitável para encontrar um equipamento com uma boa relação preço / qualidade para uso pessoal.

Impressora Laser HP LaserJet Pro m118dw

Este modelo da HP é uma das soluções mais económicas existentes no mercado para o segmento das impressoras a laser. Este aparelho é especialmente dirigido para uso doméstico ou para micro e pequenas empresas. A impressora garante uma alta produtividade para um custo reduzido. A impressora disponibiliza impressão frente e verso automática e consegue imprimir até 28 páginas por minuto com impressões a partir do dispositivo móvel. Preço desde 109,99€.

Impressora Laser Brother DCP-L2530DW

Esta impressora da marca Brother é uma solução mais indicada se pretende uma impressora mais robusta. Este equipamento 3 em 1 dispõe de impressora, copiadora e scanner com impressão em frente e verso automática e conectividade via wi-fi. A impressora Brother destaca-se ainda por ser silenciosa, imprime até 30 páginas por minuto e uma resolução de digitalização de até 1200 x 1200 ppp. Preço desde 149,99€.

Partilhar.